Voto de repúdio do DEM ao autoritarismo e falta de respeito cometido pelo pré-candidato de oposição empresário e ex-vereador!

15 março
NOTA!
O Partido dos DEMOCRATAS do Município de Pilõezinhos-PB, através de sua Diretoria, vêm a público, manifestar seu voto de repúdio, a forma prepotente, desrespeitosa e indigna de elogios ao pré-candidato  a Vice- Prefeito às eleições neste ano pelo PMDB.
Causa-nos indignação, embora sem surpresa! Que no dia 14/03/12, quando um Ex-Vereador e empresário, ao se utilizar de um programa de Rádio na Pilõezinhos FM, denominado de “Conexão Verdade” vêm desrespeitando os cidadãos, famílias e autoridades deste município.
A população, filiados, seguidores e cidadãos de bem desta cidade que não acompanham o partido de tal Pré-candidato, estão se sentindo humilhados, desqualificados e acuados mediante a ação bruta, usada por tal, que ao usar a rádio dirigir-se ao povo de Pilõezinhos, com as seguintes palavras:
“Tenham vergonha na cara e aprendam a votar”
"Que não me acompanha deve fazer parte dessa quadrilha que administra Pilõezinhos”
"O ouvinte que participou seu “Geraldo”, deve fazer parte de tal quadrilha”.
"Os administradores passados são uns semi-analfabetos”.
O posicionamento do Pré- candidato a Vice-Prefeito foi inapropriado e lamentável, pois sendo a favor ou contra sua vontade, todo o povo de Pilõezinhos merece respeito e ninguém pode ser crucificado por não acompanhar sua orientação partidária.
Tratar pais de famílias como integrantes de quadrilha, chamando trabalhadores de bajuladores e revoltar-se só porque o povo exerce seu direito de votar em quem quiser! Só mostra o tipo de gente que pretende administrar a cidade de Pilõezinhos.
Afinal! Onde esta a democracia? Ou estão querendo implantar a ditadura em nossa cidade? Ninguém pode tomar orientação partidária contrária a do Pré-candidato a Vice-Prefeito do PMDB?
Referir-se ao povo que não o acompanha e não comunga com suas ideias de integrantes da quadrilha é o ápice da prepotência associada à arrogância.
Diante estas ações não aceitas pelo povo humilde de nossa terra, repudiamos a atitude do Pré-candidato a Vice-Prefeito pelo PMDB de Pilõezinhos, ao passo em que nos solidarizamos com a população Pilõezinhense.
Armando Mendes da Silva (Presidente do Democratas em Pilõezinhos)  14/03/2012.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.