PMDB de Pilõezinhos continua sob o comando de seu presidente Beto de Fausto, diz Escritura.

07 fevereiro
A novela: “PMDB de Pilõezinhos” parece chegar ao seu capitulo final. A notícia que se espalhou em toda imprensa e que muitos queriam dizer que não era verídica agora pode estar no ponto máximo da verdade.
A informação de que o presidente do partido das 4 letras PMDB de Pilõezinhos, o senhor “Beto de Fausto” em virtude de força maior teria anunciado que o pré candidato pelo seu grupo não seria mais o senhor Nado Mendes e sim a sua esposa Drª Lunara, causou um novo estilo na política do nosso município.
Para que entendamos melhor, no dia 10/09/2007, o senhor Beto de Fausto outorgou (Concedeu, Consentiu), ao senhor Nado Mendes os direitos do mesmo tomar decisões pelo partido sob seu consentimento, fato este que tinha valia até a data do ultimo dia 05/02/2012, onde Nado Mendes tinha em mãos o documento que lhe dava total autonomia sobre algumas decisões no PMDB.
A escritura que nos chega às mãos, datada em 06/02/2012 no Livro nº 08, folhas 35/v, Revoga (Anula, Torna sem efeito), a escritura que Nado Mendes possui, pois, é prova cabal que o partido do PMDB de Pilõezinhos está sob o comando do senhor Beto de Fausto, o que torna mais concreta ainda a pré candidatura de Doutora Lunara na cabeça de chapa nas eleições deste ano em nossa cidade.
A notícia está publicada também na pagina do Jornal a União, um dos maiores do estado da Paraíba que saiu hoje dia 7, na página 23.
 
Escritura Pública Declaratória (Datada em 06/02/2012).

        
                  Beto de Fausto (Presidente do PMDB)  Doutora Lunara (Pré Candidata pelo PMDB)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.